LogoRilde.png

Boulevard Olímpico + Museu do Amanhã

O Museu do Amanhã é, hoje em dia, umas das atrações mais desejadas do Rio de Janeiro, sendo também o museu mais visitado por turistas e cariocas. Com a proposta de ser um museu sustentável que questiona situações ambientais observadas pelo mundo, o Museu do Amanhã se tornou um amplo espaço de debate e estudo sobre o impacto de nossas ações, sendo um museu de ciências diferente. Um ambiente de ideias, explorações e perguntas sobre a época de grandes mudanças em que vivemos e os diferentes caminhos que se abrem para o futuro.


A ideia é nos fazer refletir que o amanhã não é uma data no calendário, não é um lugar aonde vamos chegar. É uma construção da qual participamos todos, como pessoas, cidadãos e membros da espécie humana. 


O Boulevard Olímpico é como ficou conhecida a Orla Conde, um grande passeio público que vai desde a Praça Marechal Âncora, ao lado da Praça XV, até o Armazém 8. Com uma vista muito bonita, repleto de Centros Culturais, armazéns, feiras e eventos, a Orla Conde se tornou um dos lugares mais agradáveis de fazer um passeio no centro da cidade do Rio de Janeiro. É um lugar que mistura arte, cultura, esporte e turismo. Um lugar onde encontramos opções de diversão para todos os gostos.


A Orla Conde também abriga um extenso corredor artístico e é considerada uma das maiores galerias a céu aberto do mundo, sendo possível encontrar obras de mais de 20 artistas e, entre elas, o maior painel de grafite do mundo de acordo com o guiness book, o mural "Etnias", do grafiteiro, Eduardo Kobra.


Venha com a RildeTrip conhecer duas das grandes obras olímpicas que são uma atração a parte até hoje.

FALE CONOSCO SOBRE O BOULEVARD OLÍMPICO + MUSEU DO AMANHÃ

                                                                                                                         QUANTO?

 120,00 BRL por pessoa

Ao efetuar o pagamento, você está de acordo com os Termos e Condições da RildeTrip.

Incluso:

  • Visita guiada com Guia de Turismo credenciado
  • Entrada no Museu do Amanhã

Não incluso:

  • Qualquer outro item não descrito como incluso.

Ponto de encontro:
Local de início: Estação Metrô Uruguaiana
Disponibilidade varia de acordo com os horários do museu.
Duração total aproximada: 4h