LogoRilde.png

Trilha Morro Dois Irmãos

Sendo uma das comunidades mais importantes da Zona Sul do Rio de Janeiro, o Vidigal abriga dentre bares badalados, restaurantes e lanchonetes, uma trilha de fazer qualquer um se apaixonar, a Trilha do Morro Dois Irmãos.


Ao chegarmos, juntos, no alto do Vidigal, desembarcaremos na Vila Olímpica, onde se encontra a entrada da trilha. Por, aproximadamente, 1h30, vamos passar por áreas mais íngremes e outras um pouco mais planas, mas sempre em uma subida constante e, por um tempo, com a mata um pouco fechada.


Ao longo do caminho, se encontram partes mais abertas de onde pode ser observada a comunidade da Rocinha, o bairro de São Conrado e a Pedra da Gávea. Quando a mata se abrir, já fique sabendo que está chegando ao final. 


No fim da trilha, será encontrado um pequeno platô de onde as pessoas se reúnem para apreciar as praias de Ipanema, Leblon e Arpoador, toda a Lagoa Rodrigo de Freitas, Corcovado, Sumaré e outras áreas da Zona Sul. Se ainda não percebeu, você está no Morro mais alto daqueles dois morros que são cartão postal da Praia de Ipanema.


A RildeTrip te convida para essa que é a menina dos olhos de ouro da Comunidade do Vidigal, a Trilha do Morro Dois Irmãos.

FALE CONOSCO SOBRE A TRILHA MORRO DOIS IRMÃOS

                                                                                                                         QUANTO?

 100,00 BRL por pessoa

Ao efetuar o pagamento, você está de acordo com os Termos e Condições da RildeTrip.

Incluso:

  • Guia credenciado especializado em Ecoturismo
  • Transporte de ida ao início da Trilha, no Morro do Vidigal

Não incluso:

  • Qualquer outro item não descrito como incluso.

Ponto de encontro:
Local de início: Portaria Sheraton, São Conrado
Horários disponíveis: Diariamente, a combinar

Duração total aproximada: 4h